Signo Touros: Quais cores e significados de sua paleta zodiacal

Signo Touros: Quais cores e significados de sua paleta zodiacal

Se você nasceu entre os dias 21 de abril e 20 de maio, o seu signo é o signo de Touro, e o seu elemento é a Terra. Sabemos que por pertencerem a esse elemento os taurinos representam uma grande força aterradora na própria vida e na vida de quem os cerca. Fortemente ligados à matéria, são pessoas trabalhadoras, que se movimentam muito e fazem isso de uma maneira enérgica e forte.

Signo Touros: Quais cores e significados de sua paleta zodiacal Fonte/Reprodução:Original

Além disso, os taurinos são pessoas extremamente apaixonadas por comida, sendo que comer é sempre um bom convite para as pessoas deste signo. A personalidade do taurino é conhecida por sua contribuição marcante e necessária. E para serem acessadas suas características de uma forma ainda mais harmônica e intensa, você precisa conhecer a cor do signo de touros.

Touros: Qual a cor zodiacal principal deste signo

A cor principal do signo de Touro são os tons terrosos que variam entre laranja e marrom. Isso porque este signo é um grande representante do elemento Terra. Os tons terrosos proporcionam ao taurino sensações de acolhimento e tranquilidade – sendo essas sensações tudo o que as pessoas deste signo precisam para expressar sua personalidade com segurança e intensidade.

Quais são todas as cores do Taurino? (opcional falar em vestuário e utensílios como cor de bijuterias)

Além dos tons terrosos, a cor do signo de Touros pode ser acompanhada das cores Azul, Verde e Lilás. Sendo que o uso dessas cores contribuem para gerar ainda mais sensações de tranquilidade – trazendo enorme paz, contentamento e alegria para os taurinos.

Qual o significado da cor zodiacal do signo de Touros?

Tons de terra: laranja e marrom

Os tons terrosos são constituídos pelo laranja e pelo marrom. O laranja é a cor do chakra sexual, estimulando as realizações que essa energia é capaz de trazer. O marrom estimula sensações de segurança e harmonia para o lar.

Azul e verde: Oceano de tranquilidade

O Azul e o verde proporcionam sensações de frescor e limpeza – induzindo curas e levando ao alívio de sentimentos mais densos, alcançando níveis profundos de tranquilidade. 

Lilás: Transmutação de energias

O lilás representa a transmutação das energias negativas em boas energias, trazendo magia à vida e aguçando a intuição.

Cor zodiacal do Taurino: Como melhor colorir o ambiente de quem não gosta muito de mudanças?

A melhor cor para se usar em um ambiente aconchegante e, em simultâneo, estimulante para os taurinos são os tons de terra. Eles podem constituir uma sala, ou compor os detalhes de uma cozinha, fazendo desses ambientes perfeitos para boas refeições alegres e potencializadas pela cor do signo de Touros. O azul e o verde podem ser usados para fazer nuances, com o Lilás – que traz sensibilidade e bom gosto.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *