Cores Primárias
Cores Primárias é um site para quem ama o mundo das cores e quer entender mais sobre elas

Signo Escorpião: Qual a cor zodiacal destes com sentimentos intensos?

0 74

Com toda a certeza você não sabe nada sobre a pessoa de escorpião logo que bate os olhos nela, porém, pode ter certeza que ele já sabe muita coisa sobre você, totalmente perspicaz, muito intensa, enigmática e audaciosa, esse signo não é nada irrelevante no que faz ou no que fala, é muito intenso em todas as áreas de sua vida e isso faz dele um dos mais sentimentais. 

Indecifrável, sempre prefere manter as coisas do jeito que elas realmente são, porque o lado enigmático deles, fazem com que eles se sintam bem confortáveis e nada vulneráveis perto de outros. Esse signo consegue te envolver de um jeito definitivo e quando você se der conta, pronto, já está nas teias desse alguém cheio de mistérios. 

Qual a cor principal do Signo Escorpião?

Escorpiano é intenso, decidido e temperamental demais para ter cores purpurinas na vida, por tanto, ele prefere cores escuras e intensas iguais a ele, escorpiano foi criado para impactar e não difere que seu gosto por cor seja impactante também.

qual a cor principal do signo escorpião
Fonte/Reprodução: original

Suas cores principais são, preto, vinho, vermelho, azul-escuro, verde-água, marrom, marfim, o escorpião não se define por uma cor, mas sim por várias delas.

Escorpião: Quais as cores do signo e suas influências energéticas?

Eles amam cores marcantes, ele é muito estimulado por preto, vermelho sangue, marrom, vinho e todos os tons escuros que você puder imaginar, as cores simbolizam máxima proteção, ou coisas ocultas, afinal de contas, nada mais comum do que se associar a um escorpião do que o fato de serem misteriosos e muito complexos, com muita dificuldade você vai entender um.

Preto

Preto não doa, tão pouco recebe energia. 

Vinho

Vinho não é morno, ele é a simples e pura intensidade do fogo. Inspirante, se identifica com o ar e, é profundo como o oceano. 

Vermelho

Vermelho a cor da paixão, é uma coloração que estimula todos os seus sentidos, do mais calmo ao mais explosivo e nada melhor do que ela para o signo de escorpião, tão intenso quanto ela.   

Azul

É basicamente uma profunda harmonia e essência, o profundo mar. Ele é pura intuição assim como o signo de escorpião, ele é o lado positivo dentro de todo o caos.

Quais significados das cores do Signo Escorpião?

Confira aqui os significados das cores do signo Escorpião:

Preto

Essa cor representa medo, morte, isolamento, respeito, poder, elegância, modernidade, sofisticação. 

Vinho

Essa cor é expansão, muita coragem, poder e nobreza.

Vermelho

Vermelho é excitação, paixão, pura energia de fogo, poder, guerra, violência e perigo.

Azul

É a profundeza, sonhos, esperança, compreensão, harmonia, segurança, confiança, paz, tranquilidade e lealdade. 

Que cor para decoração mais combina com o Escorpianos: Como agradar os do signo que gostam de apego e controlar a situação?

Decoração de interiores é uma coisa bem complicada para uma pessoa de escorpião, ele costuma enjoar facilmente de tudo ao seu redor, ou seja, a parede em uma cor hoje, amanhã já pode estar em outra, os móveis em um local, podem estar em outro no mesmo dia, a depender da energia desse ser naquele momento específico. 

Escorpião é movido a novidades quando o assunto é seu ambiente de lazer, e as cores que mais combinam com isso é o verde-água, marrom, marfim, vermelho e branco. Essas cores se encaixam perfeitamente no vocabulário dele, quando o assunto é colocar em prática seus dons decorativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.