Significado das cores no Zodíaco: Signo Áries

Significado das cores no Zodíaco: Signo Áries

A cor do signo de Áries, é a que rege tal signo e visa representar sempre sua força e determinação, além de sua intensidade que é a sua marca registrada, e por todos os lugares em que passa chama atenção das pessoas com extrema facilidade.

Signo Áries: Que cor zodiacal é sua predominante?

A cor do signo de Áries que, de fato, marca o signo é o vermelho. Esta cor o representa por conta de sua força e intensidade, que o fazem se reconhecido por onde quer que passe, e sem contar todos estes fatores, tal coloração possui uma energia forte que fará com que as pessoas desse signo realizem seus sonhos. 

Quais são as cores da paleta zodiacal de Áries? 

Diferente do que as pessoas costumam pensar com relação às cores do signo de Áries, o vermelho não é a úncia cor predominante, pelo contrário, em sua paleta de cores é possível encontrar o amarelo, salmão e tonalidades de goiaba. São cores fortes e únicas, que remetem a intensidade do primeiro signo do zodíaco, regido pelo planeta Marte o qual representa diretamente o deus da Guerra. 

Quais são as cores da paleta zodiacal de Áries? 
Quais são as cores da paleta zodiacal de Áries?  Fonte/Reprodução: Original

Para quem gosta de signos e deseja utilizar looks para arrasar no dia a dia, é possível realizar uma combinação de joias com vestidos nas cores citadas, ou somente escolher um bom esmalte de cor vermelha, ou amarela para passar nas unhas. No caso de maquiagem, é possível se basear com a Linha Zodíaco que possui diversas paletas de maquiagem para estar na moda e conectada com seu signo.

Quais os significados das cores do Ariano? 

Na parte espiritual, propriamente dito, a cor do signo de Áries vermelho, representa o chakra Muladhara, que se localiza na base da coluna e tem como objetivo dar suporte. No caso da cor amarelo, o chakra chama-se Manipura e se localiza diretamente no estômago, o qual possui a função de controlar as emoções e a identidade deste signo.

Vermelho

Não é mais uma novidade que a cor vermelha é representante fiel do signo de Áries, e sem ser na parte espiritual, tal coloração visa estimular sempre a energia e controlar tanto a pressão sanguínea quanto a respiração. Além de todos esses fatores, o vermelho costuma incentivar não somente as ações de uma pessoa, mas estimular a confiança, e trazem consigo a paixão e proteção contra ansiedade.

Amarelo

Uma das cores inseridas na paleta do signo de Áries, é o belíssimo amarelo que traz consigo energia, felicidade e acolherá quem quer que seja e visa estimular não somente a pessoa deste signo, mas outras que estejam por perto. O amarelo faz com que o regente se torne muito mais falante, seja otimista e esperançoso.

Signo Áries: Qual melhor cor para decoração e seu significado?

O vermelho é ideal para se ter na decoração de sua casa, e não necessariamente nas paredes, mas presente em outras partes da decoração, como um vaso, um pufe, tapete, sofá ou cadeiras. O amarelo pode ser inserido na parede em um tom pastel caso não goste tanto de sua cor mais predominante e forte, que seria o amarelo sol. No caso do laranja, que é outra cor presente no signo de Áries, é interessante que tal coloração seja inserida em outros itens da casa, caso seja posto na parede, poderá possuir um tom mais claro assim como o amarelo.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *