Cores Primárias
Cores Primárias é um site para quem ama o mundo das cores e quer entender mais sobre elas

Poder da cor da aura dos animais: significado das cores em suas auras

0 326

A cor da aura dos animais fala muito sobre eles. A natureza constitui os seres de uma maneira complexa e fantástica, muitas vezes até desconhecida. É comum enxergarmos a matéria física, assim como suas manifestações positivas e negativas. 

Sabemos quando sentimos calor ou frio, também somos capazes de perceber quando o vento corta a pele e balança os cabelos.

Porém, a experiência da vida não se limita à sua natureza física. Todo ser é constituído também por emoções, tais como o medo, a insegurança, a felicidade e a saudade. Ainda mais além na subjetividade está a natureza espiritual dos seres – que é a sua constituição energética, invisível aos olhos, mas perceptível pela intuição.

A aura é uma manifestação da constituição energética dos seres, sendo um campo de energia que circunda o corpo e nele estão contidas informações essenciais sobre aquela vida, bem como apresenta também colorações com significados específicos.

Os animais possuem aura?

Os animais também manifestam um campo espiritual ao qual damos o nome de aura. A aura dos animais acompanha seu corpo físico, através de uma coloração que o circula, que pode ser vista por pessoas e seres que têm a sensibilidade suficiente para enxergar as manifestações energéticas da vida.

O que é a aura dos animais e suas cores?

Na aura estão contidas informações sobre o estado atual do ser, bem como informações de lembranças, traumas, sonhos e vidas passadas. A cor da aura dos animais pode indicar se aquele ser está sofrendo, se está com alguma necessidade, ou se está contente e realizado. 

Qual é o significado das cores na aura dos animais?

Cada cor, quando se manifesta na aura, expõe uma vibração específica. Com isso, a cor da aura dos animais é capaz de expressar sentimentos, necessidades e mensagens únicas de acordo com a sua vibração. Saber interpretar essas mensagens possibilita o cuidado energético dos bichinhos, ao envolve-los em amor e carinho para além da matéria!

qual é o significado das cores na aura dos animais

Fonte/Reprodução: original

Cor Azul

A cor azul, quando presente na aura de um animal, é capaz de comunicar que aquele bichinho está satisfeito e feliz com seu dono e com os cuidados que recebe dele.

Cor Verde

A cor verde comunica que o animal se sente tranquilo, e está presente na aura de animais que se encontram bem mansinhos. 

Cor Violeta

A cor violeta tem um significado espiritual muito importante, sobretudo para os seres humanos. Nos animais não é muito diferente, pois comunica bem estar e felicidade àquele ser.

Cor Amarela

Já a cor amarela pode indicar a necessidade de cuidados, pois quando presente na aura do animal, a mesma comunica doenças físicas ou emocionais, bem como tristeza, solidão e depressão.

Cor Rosa

A cor rosa, quando se manifesta em estado energético, comunica sensibilidade e afetividade. 

Cor Branca

A cor branca, quando presente na natureza energética, significa iluminação e potencialização das capacidades intuitivas e mediúnicas.

Cor Vermelha

Quando a cor da aura dos animais se manifesta em tom vermelho, é símbolo de que seus instintos estão aguçados e aquele ser se encontra em um estado de vigor.

Cor Dourada

A cor da aura dos animais, quando está na cor dourada, significa felicidade, aquele bichinho está em um estado muito contente e em paz com seu tutor ou com a natureza.

A leitura energética é uma importante ferramenta para se entender manifestações emocionais, que proporciona o tratamento psíquico que pode evitar doenças físicas, e isso não é só nos seres humanos, pois é possível também fazer a leitura e o tratamento energético em animais, e até mesmo em plantas.

Se você ama seu bichinho e quer tratá-lo de maneira especial, sobretudo se o mesmo manifestar sintomas de depressão e tristeza sem sinais claros do porquê, o tratamento energético é altamente indicado para o seu caso. Procure ajuda de um profissional qualificado que pode te auxiliar na harmonização energética animal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.