Pedra do aniversariante de julho: conheça qual é, sua cor e significados

Pedra do aniversariante de julho: conheça qual é, sua cor e significados

Para quem gosta e se interessa por signos e astrologia, sabe como é importante descobrir a pedra do seu aniversário. Essas pedras podem te auxiliar em diversas áreas da sua vida! Existe uma pedra para cada mês e ainda pode ocorrer de ter mais uma pedra em cada um deles. Mas hoje, focaremos na pedra do aniversariante de julho.

Qual é a pedra do aniversariante em julho?

A pedra que rege os nascidos no mês de julho é o Rubi. Essa é uma das pedras mais preciosas e raras. Por isso, é considerada uma fonte de muita energia.

Qual cor, simbolismo e significado da pedra do aniversariante em julho?

Essa é uma pedra preciosa clássica, que as cores podem variar entre o vermelho e o rosa. A mais conhecida, o Rubi no tom bem vermelho, vivo e intenso. Quando essa pedra vem nesse tom intenso de vermelho, ele é conhecido como “Rubi sangue de pombo”. 

Qual cor, simbolismo e significado da pedra do aniversariante em julho?
simbolismo das pedras de julho. Fonte/Reprodução: original.

Conta-se que os antigos romanos e gregos acreditavam que o Rubi era o sangue da terra e, representava uma fonte de força e vida.

Qual significado da cor da pedra do aniversariante de julho?

O Rubi é uma pedra extremamente elegante, imponente e repleta de significados. É conhecido pelo seu enorme poder de proteção considerado um verdadeiro escudo contra as energias negativas. Ele também está relacionado a força e coragem, além de estimular a capacidade de liderança.

Qual significado da cor da pedra do aniversariante de julho?
Significado de cores. Fonte/Reprodução; original.


É a pedra perfeita para quem trabalha com criatividade, pois também ajuda nessa inspiração e estimulação. Também consegue reduzir o cansaço e aumentar a vitalidade. Por conta desses significados, essa é uma pedra muito usada em anéis de formatura dos cursos direito, jornalismo, ciências contábeis, relações internacionais e várias outros. Essa também é uma pedra muito usada em anéis de noivado, por simbolizar o amor verdadeiro.

Muitas histórias e culturas envolvem essa pedra e todas elas têm em comum o poder que ela transmite. Então, aniversariantes de julho, apostem no Rubi em seus acessórios e deixe o poder dessa pedra modificar a sua vida.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *