Cores Primárias
Cores Primárias é um site para quem ama o mundo das cores e quer entender mais sobre elas

Cor da Aura: como mudá-la para também mudar sua vida

0 80

O ser humano em sua constituição possui três naturezas interdependentes: a natureza física, a natureza emocional e a natureza espiritual. 

A natureza física é aquela que predomina no cotidiano, sendo seus sintomas e manifestações algo comum e fácil de se enxergar – todos sentem e sabem com naturalidade o momento que a fome se manifesta, ou quando estamos doentes ao sentirmos desconfortos físicos, ou quando um alimento agrada e dá prazer ao paladar, etc.

A natureza emocional é responsável por comunicar nossos sentimentos. As relações afetivas são regidas pelas emoções, é comum aos seres humanos também as sensações de paixão, de amizade, de conexão com a família, etc. Quando a natureza emocional não vai bem, devido à recorrência de sentimentos como o medo e a insegurança, resulta em quadros psicossomáticos – como a ansiedade e a depressão.

A natureza espiritual é a manifestação intuitiva, quântica e extra material da constituição humana. Sendo este o campo das experiências de fé e mediunidade, a natureza espiritual é composta por um elemento de suma importância para nosso funcionamento: a Aura. A cor da aura comunica estados espirituais que determinam também o funcionamento da natureza emocional e física do corpo.

O que é a aura humana e suas cores?

A aura é um campo energético que contém informações sobre a constituição de cada pessoa. Nela podem estar contidos registros de vidas passadas; assim como previsões de acontecimentos futuros; sonhos, traumas, expressões e impressões inconscientes. Tudo isso vai compor e influenciar a cor da aura. 

o que é a aura humana e suas cores
Fonte/Reprodução: original

Cada cor comunica um estado espiritual específico e é possível desenvolver habilidades para fazer leituras de aura que funcionam como uma ferramenta de autoconhecimento, melhora emocional e saúde física.

Quais são as cores da aura humana e seus significados?

Confira abaixo algumas cores da aura humana e cada um dos seus significados:

Cor Azul

A cor azul na aura de alguma pessoa comunica que ela está manifestando dons de cura. O azul é a cor do chakra da garganta, ou o da comunicação,  assim essas pessoas estão manifestando comunicações construtivas  e positivas ao seu redor.

Cor Verde

A cor verde na aura significa que a pessoa está fortemente conectada com a natureza, emanando a força de nutrição e harmonia que a mesma contém. A conexão com a natureza pode gerar saúde emocional e física, a pessoa de aura verde tem uma verdadeira fonte de saúde para o seu redor.

Cor Violeta

Violeta é a cor da evolução espiritual e da transmutação de energias. Se alguém está com a aura vibrando nesta cor quer dizer que esta pessoa está em processos evolutivos intensos, com sua intuição aguçada, e é importante aproveitar estes momentos para se conectar com seus guias e fazer trabalhos espirituais em função do bem.

Cor Amarela

O amarelo na aura representa positividade e otimismo. A sorte vibra no caminho da pessoa com aura amarela, possibilitando momentos de alegria e realização ao seu redor.

Cor Rosa

O rosa é a cor que comunica a sensibilidade e as emoções. Portanto, a pessoa com a aura rosa consegue manifestar carinho e afeição com intensidade e proporcionar amor ao seu redor.

 Cor Branca

O branco na aura significa a evolução espiritual mais elevada possível, entretanto, é impossível ter uma aura completamente branca, pois significaria a iluminação. Pessoas com parte de sua aura branca comunicam elevação espiritual, podendo estabelecer contato com outros planos e seres espirituais.

Cor Vermelha

O vermelho na aura comunica que a pessoa está apaixonada, vivendo uma história de amor intensa onde há a presença marcante da satisfação e do prazer sexual.

Cor Dourada

O dourado na aura representa que a pessoa está fortemente protegida pelas vibrações superiores de seus guias e guardiões.

Como mudar a cor da aura atuando fatores positivos?

O ambiente e as ações ao redor de uma pessoa determinam fortemente a cor da aura, bem como sua extensão, vibração e intensidade.  É possível fazer exercícios de meditação que possibilitam desenvolver os dons de leitura da aura e dessa forma é possível ler as informações da mesma e modificar sua vibração e sua cor. 

Auras cinzas e de cor preta representam ceticismo, negatividade e tristeza emocional, sendo bom serem evitadas. A cor da aura pode determinar sua saúde emocional e física, além de ser um forte indicativo do seu estado espiritual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.